CLUBE UNIVERSITÁRIO BRILHA NA UNISINOS

25/10/2011 15:49

O Clube Universitário CDS/UFSC, sob a Coordenação do Chefe da Divisão de Apoio ao Esporte Universitário (DAEU), Prof. Ms. Paulo Marcelo S. de Macedo, participou de 20 a 23 de outubro de 2011 da 24ª COPA UNISINOS, em São Leopoldo (RS). Os melhores resultados conquistados foram: Medalhas de Ouro no Judô Masculino e Xadrez Feminino.  Medalhas de Prata nas modalidades de Atletismo Feminino e Masculino, Basquetebol Feminino, Voleibol Feminino e Xadrez Feminino. Participaram destes Jogos Universitários, equipes esportivas de diversas Instituições de Ensino Superior do MERCOSUL. Parabéns a Equipe Técnica compostas pelos Professores Carlos Luiz Cardoso, Luciano Lázzaris Fernandes, Mario Luiz C. Barroso, Saray Giovana dos Santos, Servidor João Otávio Coelho e aos Atletas que tão bem representaram a UFSC.