VOLEIBOL FEMININO HONRANDO O ESPORTE UNIVERSITÁRIO

23/09/2015 13:05

VOLEI UFSCO Clube Universitário de Voleibol Feminino desenvolvido como Projeto de Extensão sob a Coordenação do Prof. Edison Roberto de Souza e comando Técnico do Prof. Mário Barroso, obteve no último final de semana, na XII Copa da Amizade realizada em Curitiba, 19 e 20 de setembro de 2015, sob a organização da Cia. do Voleibol / PR, a 3ª colocação na competição com 13 equipes. A medalha de Bronze vem premiar a equipe que desde 2012 vem participando do torneio. Compõe a equipe atletas/acadêmicas do CDS, CFH, CTC, CCS, CCB – todas participantes regulares do Projeto de Extensão Clube Universitário. A campanha foi a seguinte: Dos seis jogos disputados a Equipe CDS/UFSC jogou seis vezes, com 5 vitórias e 1 derrota, com um total de 11 sets pró e apenas 3 contra. Os jogos na Chave: UFSC 2×1 AABB Fpolis; UFSC 2×0 Santa Mônica/PR; UFSC 2×0 UFPR, ficando em primeiro. Quartas-de-Final: UFSC 2×0 Clube dos Oficiais/PR; Semifinal: UFSC 1×2 Duque de Caxias / PR; Disputa de 3o lugar: UFSC 2×0 Companhia do Vôlei (time da casa). Agradecemos o apoio da FME de Florianópolis com a taxa de inscrição e transporte cedido. Outros feitos da Equipe foram os vices campeonatos do Metropolitano em Fpolis e do Torneio de São Pedro de Alcântara (SC), disputados recentemente. Parabéns a Equipe Técnica e as atletas que orgulham o esporte universitário da UFSC, mesmo sem o apoio devido.