FUTSAL FEMININO CAMPEÁO

03/11/2015 15:51

FUTSAL CDSNo último domingo, dia 01/11/15, em Sangão, no sul de Santa Catarina, o Clube Universitário de Futsal Feminino da Universidade Federal de Santa Catarina, desenvolvido como Projeto de Extensão do Centro de Desportos sob a Coordenação da Profª Drª Nívia Márcia Velho e comando técnico do Prof. Fernando Teixeira, sagrou-se campeã da 1ª Copa de Futsal de forma invicta. Composto pelas atletas Ingrid, Erica, Isabela, Nathália, Kaká, Carla, Graciela, Jakeliny, Sara e Jéssica os resultados foram os seguintes: Na Primeira fase, venceu por 4×1 COCAL DO SUL, por 1×0 AMIGAS e goleou por 5×0 DIVAS. Nas Quartas de Final, também goleou por 6×0 JAGUARUNA. Na Semi Final bateu por 1×0 NAVIBE. Na decisão final um empate por 2×2 AMIGAS (3×1 nos penaltys). Parabéns a equipe.