FUTSAL CDS/UFSC OBTÉM MAIS UM TÍTULO

18/11/2015 14:00

FutSal 2Neste último final de semana, o Clube Universitário de Futsal Feminino da Universidade Federal de Santa Catarina, desenvolvido como Projeto de Extensão do Centro de Desportos sob a Coordenação da Profª Drª Nívia Márcia Velho e comando técnico do Prof. Fernando Teixeira, sagrou-se campeã invicta do 3º Campeonato Tamo Junto, realizado em São José (SC) com os seguintes resultados: Primeira Fase – UFSC 10 X 1 SÓ AS TOPS; UFSC 0 X 0 FUBE; UFSC 3 X 0 GERAÇÃO. Na Semi-Final derrotou apo 5×0 a Equipe do SAIA JUSTA e na Finalíssima, derrotou por 2×0 a FUBE. Além do Título, a equipe ganhou recebeu os seguintes premiações: Jogadora Destaque (Jéssica), Goleira Menos Vazada (Ingrid) e Melhor Jogadora do Torneio (Isabela). Parabéns as atletas e Comissão Técnica. O Apoio do CDS ao Clube Universitário é uma obrigação desta gestão.