FESTIVAL DE NATAÇÃO DA EXTENSÃO

04/12/2015 10:32

SWIMMER-gA Coordenadoria de Extensão do Centro de Desportos promove neste, sábado, dia 05/12/2015, das 08:30 as 12:00h, o I Festival de Natação dos alunos dos projetos de extensão em natação com as seguintes Categorias: a) Infantil: 6 a 9 anos, 10 a 13 anos; Feminino e Masculino com o objetivo no festival dessa modalidade é a apresentação das crianças, com intuito de mostrar para seus familiares tudo que aprenderam durante o semestre com seus professores/bolsistas; b) Iniciação Adulto:  Feminino e Masculino com o objetivo de superação de medos e traumas. Será um momento de muita emoção para aqueles que nem se quer saiam da borda no começo das aulas. Os alunos irão atravessar a piscina nadando Crawl ou da forma que conseguir se deslocar 25 metros. (Cachorrinho, batendo perna etc). Todos irão ganhar medalha de participação.