HORÁRIO DE VERÃO CDS/UFSC

16/12/2015 10:37

horário verãoA Direção do centro de Desportos comunica que o horário de verão dos servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em expediente único das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, irá até 26 de fevereiro de 2016, conforme a portaria normativa 64, publicada no Boletim Oficial do Gabinete da Reitoria, de acordo com resolução do Conselho Universitário (CUn). Em casos excepcionais, devidamente justificados, a direção da unidade pode autorizar a realização de atividades institucionais fora do horário estabelecido. As horas faltantes para o cumprimento integral da jornada de trabalho nesse período deverão ser compensadas durante 2016. Nos setores onde houver prestação de serviços essenciais à comunidade, o expediente deverá ser mantido.