A PISCINA DO CDS EM PAUTA

28/06/2017 19:04

No dia de hoje, após a mobilização dos estudantes de educação física, o CDS recebeu a visita do Magnífico Reitor (Prof. Luis Carlos Cancellier de Olivo), para tratar de assunto da reforma da piscina olímpica (Interditada desde 2015). Na oportunidade, além da presença dos alunos, de alguns professores e servidores do centro, estiveram presente o Secretário de Planejamento e Orçamento Prof. Vladimir A Fey, o secretário da Secretaria de Esportes Edison Roberto de Souza, o Secretaria de Obras, Manutenção e Ambiente, Paulo R Pinto da Luz, do Chefe de Gabinete Prof. Áureo M de Moraes e do Diretor e Vice-Diretor do Centro de Desportos. Após amplas exposições de motivos e explanações de todos, o Reitor acenou para o encaminhamento da reforma para o ano de 2018.