UFSC é campeã invicta do Novo Basquete Floripa – NBF

11/12/2017 09:40

Foi neste último sábado dia 09/12/2017, no Ginásio Rubens Lange do Clube Doze de Agosto em Coqueiros a tão esperada final do Basquete Masculino do Novo Basquete Floripa, torneio que está dando outra imagem para o Basquetebol de Florianópolis.
Esta vitória veio a coroar o trabalho desenvolvido pelo Projeto de Extensão de Basquetebol para Universitários e Comunidade, que existe de 1993, proporcionando a prática continuada na modalidade para alunos, ex-alunos, docentes e servidores da UFSC e ainda pessoas da comunidade que gostam deste esporte. Salienta-se também o apoio da Direção do Centro de Desportos da UFSC que se mobilizou para obter recursos necessários para a inscrição e participação do Projeto de Extensão de Basquetebol no Novo Basquete Floripa – NBF.

Detalhes da competição no Link: UFSC-Campea-invicta_Novo Basquete Floripa

PARABÉNS AO GRUPO!!!