IV SEMANA DE DANÇA UFSC

03/05/2018 13:46

A IV Semana da Dança UFSC ocorrerá entre 07 a 11 de maio de 2018, propondo encontros entre danças populares e danças contemporâneas. Entre as atrações teremos os renomados bailarinos e coreógrafos Antonio Nóbrega e Luiz de Abreu e espetáculos de artistas locais premiadas. Além disso, acontecerá mais uma edição do Café com Dança, trazendo a retrospectiva de Luiz de Abreu como artista negro no cenário da dança contemporânea brasileira. A Semana da Dança conta ainda com uma oficina do conceituado Grupo Cena 11 Cia de Dança e tantas outras oficinas gratuitas e abertas para comunidade, além do ensaio aberto da Dois Pontos Cia de Dança-Teatro. Convidamos todas e todos para prestigiar, experimentar e compartilhar espetáculos, oficinas e debates promovidos por diversos artistas/profissionais da dança.

A Semana da Dança é um projeto realizado com o apoio do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura, FUNCULTURAL e Edital Elisabete Anderle/2017 e promovido pela Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), com o apoio do Centro de Desportos e do Centro de Comunicação e Expressão, assim como do Departamento de Artes (ART) e Departamento de Cultura e Eventos da UFSC.

 

Ficha técnica
Curadoria, organização e coordenação: Vera Torres, Débora Zamarioli, Maria de Lourdes Borges e Rosemar da Silva.
Equipe de Produção: Dayane Ros, Mariana Barreiros, Lucas de Lima, Ana Lúcia Moraes, Ivo Caoê Baptiston, Fernanda Luft e Rogéria Moreira Couto.

 

Identidade Visual: Mônica de Souza e Heliziane Barbosa
Realização: FAPEU e SeCArte/ UFSC
Apoio: Departamento de Cultura e Eventos/SeCArte/UFSC
Departamento de Artes/CCE/UFSC
Centro de Desportos/UFSC

Comments