Convidamos à seguir as páginas do CDS nas Redes Sociais

26/04/2019 09:30

Atualmente, as redes sociais são o modo mais rápido de comunicação, e também o mais abrangente. Tendo isto em mente, vê-se a necessidade de levar a integração do meio acadêmico com a web um passo a diante, onde alunos e servidores poderão contribuir com ideias, compartilhar momentos e acompanhar o que está acontecendo pelo Centro.

A criação de páginas no Facebook e Instagram garante uma interação maior do usuário com o Centro – quando comparado com uma página como esta – pois as atualizações já estão integradas com o “feed” de notícias da rede social, não havendo a necessidade de abrir um segundo aplicativo para acessar a página.

CDS UFSC


No Instagram, o foco é o compartilhamento de experiências. Queremos que você marque @cds_ufsc quando fizer uma história ou um post relacionado com o Centro de Desportos, para que nós possamos compartilhar com os seguidores da página. Também estaremos fazendo o upload de fotos das atividades realizadas por aqui, atualizações sobre notícias e obras do CDS, novidades sobre os núcleos de pesquisa, curiosidades e tudo que possa ser interessante para você que frequenta o Centro de Desportos.

Página do Centro de Desportos no Instagram

A página do Facebook serve como um apoio. O Face possuí um sistema de mensagens melhor que o do Instagram, logo, é mais adequado para sanar dúvidas ou fazer pedidos para o centro. Também estaremos repostando conteúdo do Instagram no Face, quando adequado.

Página do Centro de Desportos no Facebook

Convidamos todos a acessar fb.me/centrodedesportosufsc para curtir a página e seguir o centro no Instagram em @cds_ufsc

Os botões com link para acessar as páginas também está disponível no canto superior direto do site, logo abaixo da caixa de busca.

Comments