Centro de Desportos recebe o “ I Festival de Basquetebol CFTB”

11/07/2019 11:14

No dia 29 de junho de 2019 às 14h, o ginásio 2 do Centro de Desportos recebeu o “ I Festival de Basquetebol CFTB” de integração entre os núcleos do Centro de Formação no Treino de Basquetebol (CFTB). O festival foi organizado pelo projeto de extensão CFTB vinculado ao Núcleo de Pesquisa em Pedagogia do Esporte (NUPPE) e ao UFSC Compete, bem como com o apoio da Federação Catarinense de Basketball. Estiveram presentes no festival mais de 100 pessoas, dentre elas 56 crianças e jovens (8 a 15 anos), alunos de graduação e pós-graduação e familiares. Neste dia, os participantes puderam ter a oportunidade de desenvolverem suas habilidades na modalidade e jogar com novas pessoas, familiares de observar o processo pedagógico do CFTB e alunos de graduação e pós-graduação de aprenderem sobre a modalidade, bem como desenvolverem novas habilidades de organização de eventos e arbitragem.

Para conhecer mais sobre o CFTB, siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/cftbasquetebol/

@cftbasquetebol