EDUCAÇÃO FÍSICA COMEMORA 40 ANOS

04/03/2015 15:40

GESTORESAo visitar os novos ambientes do Centro de Desportos (Prédio Administrativo/Pista de Atletismo do CDS, que em breve serão inaugurados, os Professores/Gestores do CDS Edison Roberto de Souza/Luciano Lazzaris Fernandes (Direção); Júlio Cesar Rocha/Marize Amorim Lopes (DEF); Luiz Guilherme G. Antonacci/Tânia R. Benedetti (PPGEF), Ricardo Lucas Pacheco/Nivia Marcia Velho (CCEF) e Paulo M. Macedo (EFC), felicitam a todos os professores, servidores e alunos por ocasião dos 40 Anos do Curso de Educação Física do Centro de Desportos, ocorrido dia 01/03/2015. Curso de Graduação, referência no Brasil, criado e consolidado a partir de uma história de muita luta, dedicação e competência, tecida por vários atores e abnegados durante estes 40 anos. Aos que passaram e aos que estão presente nessa história, nossos agradecimentos e parabéns pelo Curso de Educação Física (Bacharelado/Licenciatura)  do Centro de Desportos da Universidade Federal de Santa Catarina.