GARY BRICKLEY NO PPGEF

04/03/2015 08:17

_44968209_garybrickleyO Programa de Pós-Graduação em Educação Física do CDS (Mestrado/Doutorado – PPGEF) recebe no período de 5 de março a 9 de abril, o Professor Visitante Prof. Dr. Gary Brickley para ministrar o conteúdo de Avaliação e prescrição do treinamento de atletas no ciclismo Paralímpico/Training and testing applied to Olympic and Paralympic Cycling na Disciplina DEF 510002 – Estudos avançados em Biodinâmica do Desempenho Humano, sob a responsabilidade do Prof. Dr. Ricardo Dantas de Lucas (UFSC) que viabilizou o intercâmbio. O Prof. Dr. Gary Brickley (University of Brighton – UK), professor e pesquisador da Universidade de Brighton em Eastbourne. Além da atuação na Universidade, atua também como responsável técnico do ciclismo paraolímpico Britânico. Participou como treinador dos últimos quatro Jogos Paralímpicos (Sidney, Atenas, Pequim e Londres), conquistando 15 medalhas de ouro, 3 de prata e 1 bronze. Sua estada no Brasil também tem como objetivo conhecer a estrutura do Rio de Janeiro em função dos próximos jogos Olímpicos e Paralímpicos. Maiores informações, pelo fone 9126.6136.