ELEIÇÕES PARA A CPPD

06/03/2015 12:31

CPPDA Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da UFSC irá realizar, no dia 11/03/2015, eleições de membros para o mandato 2015-2016. Estão aptos a votar os docentes das carreiras do Magistério Superior e do Magistério da Educação Básica, Técnica e Tecnológica. A CPPD é um órgão de assessoramento ao Conselho Universitário que atua na formulação e no acompanhamento da execução da política de pessoal docente da UFSC. Dentre os assuntos inerentes à CCPD estão as progressões, os afastamentos para pós-graduação, o estágio probatório, questões referentes à alteração de regime de trabalho e titulação, entre outros. Os membros da CCPD são 6 representantes da carreira do Magistério Superior, 2 do Magistério da Educação Básica, Técnica e Tecnológica e 3 do Conselho Universitário. Candidatos: Representantes da Carreira do Magistério da Educação Superior: 1) Antônio Carlos de Souza (EGR/CCE); 2) Astrid Baecker Avila (EED/CED); 3) Fernando Augusto da Silva Cruz (INE/CTC); 4) Joeci de Oliveira (ODT/CCS); 5) Maria Santos Reis Bonorino Figueiredo (BQA/CCB); 6) Nestor Roqueiro (DAS/CTC); 7) Patrícia Haas (FONO/CCS); 8) Sinésio Stefano Dubiela Ostroski (CAD/CSE); 9) Daniel Girardi (BLU). Candidatos do da Carreira do Magistério da Educação Básica, Técnica e Tecnológica: 1) Alfredo Müllen da Paz (CA/CED); 2) Manoel Pereira Rêgo Teixeira dos Santos (CA/CED). No Centro de Desporto, a eleição será na Sala de Convívio do Departamento de Educação Física, das 10:00 as 19:00 horas, da próxima quarta feira (11/03/15). Participe votando e escolhendo nossos representantes na CPPD.