DEF TEM NOVA GESTÃO!

17/03/2016 17:40

DEFEm Eleição realizada em reunião do Colegiado do Departamento de Educação Física em 14 de março de 2016, convocada pelos Editais 002 e 003/CDS/UFSC, foram eleitos os novos gestores do DEF. Como CHEFE, com 37 votos foi eleito o Prof. Dr. JUCEMAR BENEDET e como SUBCHEFE, com 39 votos, foi eleito o Prof. Dr. CASSIANO RICARDO RECH. Paralelamente, foram eleitos os novos membros do Colegiado do Curso: TITULARES – Daniele Detânico; Giovani Firpo Del Duca; Tânia Rosane B. Benedetti; Michel Angillo Saad; Luciana Fiamoncini; Carlos Luiz Cardoso; Juliano Fernandes da Silva; Michele Caroline de Souza. SUPLENTES – Edgard Matiello Júnior; Rogério Santos Pereira ; Michel Milistetd; Ricardo Dantas Lucas ; Paulo Marcelo S. de Macedo; Juliano Dal Pupo; John Peter Nasser; Cristiane Ker de Melo. Aos eleitos para o Biênio 2016/2018, desejamos sucessos na gestão dos Cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física.