PISCINA OLÍMPICA FECHADA TEMPO INDETERMINADO

01/04/2016 11:24

314A Direção do Centro de Desportos (CDS) da Universidade Federal de Santa Catarina comunica que a piscina olímpica do CDS ficará fechada por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em conjunto com a Administração Central e a equipe técnica da Universidade, após a análise dos laudos Elétrico e de Inspeção de Segurança dos Equipamentos da Piscina, emitidos por profissional especializado dia 29 de março de 2016. Os documentos indicam a impossibilidade de utilização da Piscina Olímpica em virtude de problemas detectados nos equipamentos que têm mais de 40 anos de uso. No momento, estão sendo envidados todos os esforços para que se elabore e execute um novo projeto para a Casa de Máquinas do Complexo Aquático, garantindo a segurança de toda a comunidade e a reabertura da piscina no menor espaço de tempo possível.