DIREÇÃO ENTREGA BLOCOS 1/2 AO CTC

11/04/2016 10:02

TRANSFERÊNCIAEm virtude da Administração do Centro de Desporto estar funcionando no novo Prédio Administrativo “Prof. Ronaldo Luis Schreiner”, desde o dia 1º de Março de 2016, na última sexta feira, dia 08/04/16, o Diretor do CDS, Prof. Edison Roberto de Souza assinou com o Diretor do Centro Tecnológico, Prof. Sebastião Soares, o Termo de Transferência do Espaço Físico, dos Blocos Administrativos 1 e 2 do CDS ao CTC. Compareceram na cerimônia, o futuro Magnífico Reitor da UFSC, Prof. Luis Carlos Cancellier, o Chefe do Departamento do Curso de Engenharia do Conhecimento (EGC), Prof. Rogério Cid Bastos, demais coordenadores, professores, servidores e alunos do referido departamento. Após discursos das autoridades, foram entregues pelo Diretor do CDS ao Diretor do CTC as Chaves dos Ambientes, e este repassou as mesmas ao Chefe do EGC. Desejamos que os ambientes entregues oportunizem, com qualidade, a gestão do Departamento de Engenharia do Conhecimento do Centro Tecnológico da Universidade Federal de Santa Catarina.