CLUBE UNIVERSITÁRIO DE FUTEBOL EM PREPARAÇÃO

18/04/2016 11:41

CLUBE UNIVERSITÁRIO FUTEBOL CAMPOequipe de Futebol de  Campo do Clube Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), desenvolvido sob a forma de Projeto de Extensão no Centro de Desportos (CDS),  sob a coordenação do Prof. Dr. Juliano Fernandes da Silva e tendo na Comissão Técnica a participação dos acadêmicos Gabriel Dutra, Fábio Augusto Paz Carneiro e Felipe Dal Pont, vem realizando amistosos. No primeiro, dia 31 de março a equipe empatou em 3 a 3 contra a Equipe do CEFID/UDESC.  O encontro se repetiu no último dia 14/04/2016 e o Clube Universitário da UFSC, venceu pelo placar de 2 a 0, esse segundo amistoso, com gols marcados pelo acadêmico Vinicius Frasson. A Equipe está em processo de formação e preparação para representar a UFSC em competições esportivas, locais, regionais, estaduais e nacionais.