Curso de formação de treinadores “Brasil Rugby – Nível 2”

26/07/2017 15:16

Nos dias 19 e 20 de Agosto, das 9h às 18h, será realizado no CDS o curso de formação de treinadores “Brasil Rugby – Nível 2”, ministrado pelo Diretor de Desenvolvimento da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), Maurício Migliano.

Serão disponibilizadas 10 vagas gratuitas para estudantes do CDS, as quais serão divididas em 5 vagas para estudantes da graduação e 5 vagas para estudantes da pós-graduação.

Apesar do curso ser de nível 2, não é obrigatório possuir a formação no nível 1.

Para concorrer a uma das vagas do curso o interessado deve enviar um e-mail para Vitor Ciampolini até o dia 11 de Agosto no endereço  juntamente com uma carta de motivação de até uma página, indicando os motivos para ser selecionado considerando experiências prévias e trabalhos acadêmico-científicos escritos na área.

Todos os estudantes que se inscreverem serão notificados individualmente do resultado da seleção, que acontecerá no dia 14 de Agosto.

“Esperamos pelo seu contato!”