Seleção de bolsistas de iniciação à pesquisa – Rede CEDES/SC (Ministério do Esporte)

21/06/2018 08:13

,

Encontram-se abertas, no período de 18 a 22 de junho de 2018, as inscrições do processo seletivo para bolsistas de iniciação à pesquisa do Centro da Rede CEDES de Santa Catarina.

São quatro bolsas disponíveis, no valor de R$ 400,00 mensais. Para concorrer é preciso ser aluno regular de Licenciatura ou Bacharelado em Educação Física da UFSC, não ter formatura prevista para o ano de 2018, ter 20 horas semanais disponíveis para as atividades da bolsa e não possuir vínculo empregatício ou outra bolsa (com exceção da bolsa permanência).

A seleção consiste em 3 etapas: 1) Carta de Intenções; 2) Entrevista e 3) Análise do Histórico Escolar e Currículo.

Maiores informações no edital aqui.

Sobre o Centro da Rede CEDES de Santa Catarina:

O Centro de Desenvolvimento de Pesquisas em Políticas Públicas de Esporte e Lazer da Rede CEDES do Estado de Santa Catarina é fruto de parceria entre o Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS), e a Universidade Federal de Santa Catarina, por meio do Laboratório e Observatório da Mídia Esportiva – LaboMidia/CDS/UFSC. O programa Rede CEDES possui o objetivo geral de fomentar e socializar informações e conhecimentos fundamentados nas Humanidades, visando à qualificação das políticas públicas de esporte e lazer no País. Para tal, busca desenvolver uma rede de colaboração acadêmica ancorada em universidades públicas e privadas sem fins lucrativos, desenvolvendo ações de pesquisa, ensino e extensão em todo o território nacional.