Estudantes de Educação Física do Chile vem visitar o CDS no dia 28/11, para ampliar sua visão profissional

25/11/2019 14:23

Dezoito alunos e dois professores da “Escuela de Educación Física de la Pontificia Universidad Católica de Valparaíso” farão uma visita às nossas dependências no CDS dia 28 deste mês (novembro, 2019). Eles estarão em Florianópolis entre os dias 25 e 29.

A UFSC foi escolhida como destino por ter uma boa reputação entre os discentes. Como pode ser visto neste trecho do e-mail* enviado por Richard Aguirre Reyes (professor da PUCV) para Renato Moro, diretor do CDS:

“Durante este ano e após a muito boa experiência que os alunos tiveram no ano anterior com o professor Juan Hurtado, um membro de nossa carreira, o destino escolhido pelos alunos é o estado de Santa Catarina, especificamente na cidade de Florianópolis. Na mesma linha descrita pelo professor Hurtado, as recomendações do professor Guilherme Bresciani (que trabalhava na Escola de Educação Física da PUCV) indicam que sua universidade é uma excelente instituição para os alunos aprenderem mais da disciplina em  nível sul-americano.”

*Traduzido; texto original em espanhol.

Vamos receber muito bem os professores e alunos, e esperamos que seja realizada uma ótima troca de conhecimentos! Segue o link do site da universidade:

http://www.pucv.cl/pucv/site/edic/base/port/futuros_estudiantes.html