ATIVIDADES DE EXTENSÃO ESTÃO SUSPENSAS

13/03/2020 14:47

A Direção do Centro de Desportos, junto com a Coordenadoria de Esportes e Atividades Físicas à Comunidade, informa que todos os projetos de extensão que envolvam atividades à comunidade foram suspensas, bem como o cumprimento das datas previstas no EDITAL nº 01/2020/CEAFC/CDS/UFSC. Essa decisão foi tomada de acordo com a posição da Universidade no dia 15/03/2020 e com a orientação do Ministério de Saúde, sendo a restrição do convívio social a intervenção coletiva mais indicada para minimizar os danos da pandemia COVID-19.

Ressaltamos aos coordenadores de projeto e a todos os alunos já matriculados que o semestre de atividades será reprogramado visando não prejudicar as 16 semanas de atividades previstas para o semestre. Novas datas serão informadas quando a situação em questão estiver controlada, no site: https://portalcds.ufsc.br/extensao-atividades-fisicas-para-a-comunidade/.

Rodrigo Sudatti Delevatti

Coordenador de Esportes e Atividade Física para à Comunidade do CDS

Florianópolis, 16 de março de 2020.