FORMATURA DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA – LICENCIATURA E BACHARELADO / 2020.1

10/03/2021 11:21

No dia 10 de março de 2021, às 10h por videoconferência, foi realizada a cerimônia de colação de grau dos Cursos de Graduação (Licenciatura e Bacharelado) em Educação Física do Centro de Desportos.

O evento foi presidido pelo Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, Prof. Ubaldo Cezar Balthazar. Os formandos Lucas Machado de Oliveira e Luiz Felipe Guarise Katcipis, foram homenageados por seus desempenhos acadêmicos durante a graduação.

A Associação Atlética Acadêmica de Educação Física – Ada Carina Maliceski- AAAEF/SC premiou pelos relevantes trabalhos realizados os formandos Gabriel Luís Rodrigues Sousa de Oliveira, Luísa Duarte Eschholz Kós, Luís Otávio Menezes de Albuquerque, André Saraiva Martins e Ana Cláudia Roveda Wolff. A formanda Caroline Soares da Silva conduziu o juramento e Lucas Machado de Oliveira foi o orador. O professor Tiago Turnes foi o paraninfo e a profa. Bruna Barboza Seron a patrona da turma

A Direção do Centro de Desportos deseja aos licenciados e bacharéis em Educação Física que esta nova etapa seja repleta de conquistas, vitórias e sucesso.

Parabéns aos formandos, ANDERSON JOSÉ LIBANIO, ANDRÉ SARAIVA MARTINS, ANDREZA GAZZANA DA SILVA POSSENTI FARIAS, CAROLINE SOARES DA SILVA, CHAYANA MARTINS LEITE, DEBORA CLOSS, GABRIELA PERES JUNIOR, DÉBORA DA SILVEIRA LAUDELINO, GABRIEL LUÍS RODRIGUES SOUSA DE OLIVEIRA, GUILHERME PEREIRA MAXIMIANO, JEFFERSON PITZ VIEIRA, JÚLIA NUNES MARTINS, JULIANA SABINO FRANCISCO, LARISSA BITENCOURT QUINTINO, LEANDRA NUNES MEDEIROS, LUCAS JOSÉ BROERING, LUCAS MACHADO DE OLIVEIRA, LUÍSA DUARTE ESCHHOLZ KÓS, LUÍS OTÁVIO MENEZES DE ALBUQUERQUE,  LUIZ FELIPE GUARISE KATCIPIS, MATHEUS ODILON DE JESUS, WILLIAN ALEXANDER MARCHETI MOURA.