FORMATURA DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA – LICENCIATURA/BACHARELADO 2020.2

16/08/2021 17:16

Amanhã, dia 17 de agosto (terça-feira), a partir das 14h:00min., ocorrerá a solenidade de colação de grau, por vídeo conferência, dos Cursos de Graduação em Educação Física, Bacharelado e Licenciatura, do Centro de Desportos, da Universidade Federal de Santa Catarina, referente ao segundo semestre de 2020, turma “Professora Gabriela Fischer”.

Esta solenidade está sendo organizada pela Coordenadoria de Eventos, da Secretaria de Cultura e Arte, juntamente com a Coordenadoria dos Cursos de Educação Física e a Coordenadoria Administrativa do Centro de Desportos desta Universidade e seguirá o Cerimonial Universitário.

A Direção e a Coordenação dos Cursos de Educação Física do CDS convidam a todos a prestigiarem a cerimônia de formatura e parabeniza, antecipadamente, formandos e familiares pela conquista. Também desejam aos futuros licenciados e bacharéis em Educação Física que esta nova etapa seja repleta de conquistas, vitórias e sucesso.

Os dados de acesso à sala virtual da cerimônia encontram-se abaixo:

Evento: Solenidade de colação de grau dos Cursos de Graduação em Educação Física, Bacharelado e Licenciatura do CDS/UFSC

Data: 17 de agosto de 2021 – terça-feira

Horário: 14h:00min.

Link de acesso à sala virtual: https://youtu.be/KjOamyOEVvk .