FEDERAÇÃO CATARINENSE DE BASKETBALL REPASSA TABELAS PARA O CENTRO DE DESPORTOS/UFSC

14/05/2018 10:20

A Federação Catarinense de Basketball (FCB) realizou a doação de quatro tabelas de basquete para a Universidade Federal de Santa Catarina. A formalização das instalações do equipamento, realizado no Ginásio 2 do campus de Florianópolis, foi realizado nesta quarta-feira, 9 de maio. As quatro tabelas foram instaladas nas laterais da quadra principal, possibilitando assim atividades simultâneas no espaço voltado para a prática do basquete na entidade, já que os Ginásios 1 e 3 têm foco em outras modalidades.

O presidente da FCB, Oscar Archer, participou de uma sessão de aula regular da graduação de Educação Física e atividades de extensão no Centro de Desportos (CDS), em apoio ao Programa de Extensão “Academia Catarinense de Basketball”, liderado pelo professor Humberto Jorge Gonçalves Moreira de Carvalho que esteve presente com outros representantes da Universidade. Esse é mais um passo na parceria entre FCB e Universidade Federal que visa também a formação de profissionais de basquete como técnicos, árbitros e professores da área.

Texto: Lucas Inácio – Assessoria de Imprensa FCB
Fotos: FCB