TONI ARDÁ, PESQUISADOR FUTEBOL NO CDS

11/04/2016 17:16

TONI ESPANHAO Prof. Dr. Toni Ardá da Faculdade de Desporto da Universidade de La Corunã (UDC) da Espanha, que vem desenvolvendo pesquisas na área do Futebol, em especial no ensino da tática, desde 1993, no Grupo de Pesquisa e Estudos Metodológicos e Observacionais no Esporte da Universidade de Barcelona (UB), desde o dia 14 de março até 30 de maio do ano em curso, está no Centro de Desportos acompanhando as atividades do Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento no Futebol e no Futsal (GPDFF) liderado pelos professores Juliano Fernandes da Silva e Michel Saad. O objetivo de Toni é aperfeiçoar seus conhecimentos na parte fisiológica do futebol, bem como nas metodologias de ensino do futebol e do futsal com ambos com o referido Grupo de Pesquisa do CDS.