FORMATURA DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA – LICENCIATURA E BACHARELADO 2021.1

15/02/2022 11:16

No dia 15 de fevereiro de 2022, às 10h por videoconferência, foi realizada a cerimônia de colação de grau dos Cursos de Graduação em Educação Física, Bacharelado e Licenciaturado Centro de Desportos, da Universidade Federal de Santa Catarina,referente ao semestre de 2021_1, turma Professor Thiago Turnes.

O evento foi presidido pelo Magnifico Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, Prof. Ubaldo Cezar Balthazar. A formanda de Licenciatura em Educação Física  Raissa Correia da Silva, o bacharel em Educação Física,  Gabriel Silveira Guedes da Maia e a licenciada em Educação Física, Kauana Possamai, foram homenageados por seu desempenho acadêmico durante a graduação.

A Associação Atlética Acadêmica de Educação Física – Ada Carina Maliceski- AAAEF/SC premiou os formandos de graduação em Educação Física Bacharelado e Licenciatura, pelos feitos realizados, foram eles:  Lucas Moreira Duarte Paixão, e os já graduados Kauana Possamai, Juliana Pinto da Silveira, Fabio Kreuch e Gabriel Silveira Guedes Da Maia.

A formanda Raíssa Correia da Silva conduziu o juramento e Julia Morais Manfrin foi a oradora. A profa. Bruna Barboza Seron foi a paraninfa e a profa.  Cíntia Freitas a patrona da turma.

A Direção do Centro de Desportos deseja aos licenciados e bacharéis em Educação Física que esta nova etapa seja repleta de conquistas, vitórias e sucesso.

Parabéns aos formandos, André Luiz Azevedo, Camila Bittencourt de Souza, Carolina Morcelles Gomes, Emily Moraes Aguiar Lima dos Santos, Georgia Kalena Bontorin, Jéssica Pandolfi Jobim,  Julia Morais Manfrin, Lucas Moreira Duarte Paixão, Lucas Sampaio Prestes, Maria Luiza Pereira da Rosa, Raissa Correia da Silva, Wesley Henrique Marmol Roque, Yuri Arten Fávaro, Yuri Mateus dos Santos Pereira.

Link de acesso à sala virtualhttps://youtu.be/KjOamyOEVvk .