FORMATURA DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA – LICENCIATURA/BACHARELADO 2021.1

15/02/2022 08:46

Hoje, dia 15 de fevereiro (terça-feira), a partir das 10h:00min., ocorrerá a solenidade de colação de grau, por vídeo conferência, dos Cursos de Graduação em Educação Física, Bacharelado e Licenciatura, do Centro de Desportos, da Universidade Federal de Santa Catarina, referente ao primeiro semestre de 2021.

Esta solenidade está sendo organizada pela Coordenadoria de Eventos, da Secretaria de Cultura e Arte, juntamente com a Coordenadoria dos Cursos de Educação Física e a Coordenadoria Administrativa do Centro de Desportos desta Universidade e seguirá o Cerimonial Universitário.

A Direção e a Coordenação dos Cursos de Educação Física do CDS convidam a todos a prestigiarem a cerimônia de formatura e parabeniza, antecipadamente, formandos e familiares pela conquista. Também desejam aos futuros licenciados e bacharéis em Educação Física que esta nova etapa seja repleta de conquistas, vitórias e sucesso.

Os dados de acesso à sala virtual da cerimônia encontram-se abaixo:

Evento: Solenidade de colação de grau dos Cursos de Graduação em Educação Física, Bacharelado e Licenciatura do CDS/UFSC

Data: 15 de fevereiro de 2022 – terça-feira

Horário: 10h:00min.

Link de acesso à sala virtualhttps://youtu.be/KjOamyOEVvk .