PROGRAMA ACADEMIA & FUTEBOL PROMOVEU O “III FESTIVAL ESPORTIVO”.

24/10/2022 11:59

O Programa Academia e Futebol, através do projeto “Centro de Desenvolvimento do Futebol e do Futsal” promoveu “III Festival Esportivo”. O evento foi realizado no dia 22 de outubro de 2022, no campo de futebol do Centro de Desportos-CDS/UFSC e contou com a participação de 70 alunos (ambos os sexos) da Associação Desportiva Instituto Estadual de Educação-ADIEE.

Todas as crianças que participaram do Festival foram presenteadas com uma camiseta e uma medalha de participação.

O projeto “Centro de Desenvolvimento do Futebol e do Futsal” é coordenado pelo prof. Michel Saad, tendo ainda a participação dos professores Paulo Henrique Borges e Juliano Fernandes, além dos bolsistas Guilherme Facco Barbosa, João Antonio Martins Cioffi e Leonan Roberto Coelho Sousa (acadêmicos do curso de Educação Física do CDS).

O prof. Michel Saad  agradece aos pais, alunos e professores do Associação Desportiva Instituto Estadual de Educação-ADIEE.