Edital para seleção de professor de educação e bolsista de graduação.

16/02/2023 11:59

O Centro de Desportos da UFSC, por meio do professor e coordenador Juliano Fernandes da Silva e demais professores (Michele Caroline de Souza Ribas, Humberto Jorge Gonçalves Moreira de Carvalho, Bruna Barboza Seron, Michel Milistetd, Ramon Cruz, Lara Elena Gomes Marquardt), torna público três editais, visando à seleção de professores de nível superior e acadêmicos de Educação Física para atuar no projeto de extensão intitulado “Programa Segundo Tempo Padrão e Universitário” (NÚCLEOS 1, 2 e 3) vinculado ao Programa Segundo Tempo da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social – Ministério da Cidadania.
As inscrições iniciam dia 17 de fevereiro e devem ser efetuadas obrigatoriamente por meio do envio dos documentos digitalizados para o e-mail: , conforme critérios estipulados no edital. No assunto do e-mail deverá constar: Inscrição Seleção Professor de Educação Física Programa Segundo Tempo.

Edital: Bolsista de graduação
Edital: Edital 02-2023 – professor nucleo 1 e 2