CDS lança edital com a oferta de 2.241 vagas em 55 modalidades de atividades físicas e esportivas para a comunidade.

13/07/2023 20:24

O Centro de Desportes Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) oferece 2.241 vagas em 55 modalidades de atividades físicas e esportivas para a comunidade no segundo semestre de 2023. O Centro de Desportos (CDS), por meio da Coordenadoria de Esportes e Atividades Físicas à Comunidade (CEAFC), publicou o edital com as informações referentes à inscrição e aos horários de aula. As inscrições começam em 1° de agosto, sendo que as datas e prazos variam para cada modalidade. A forma de inscrição também dependerá de cada atividade, podendo ser presencial ou on-line.

As atividades serão desenvolvidas de 14 de agosto a 2 de dezembro. Há 1082 vagas gratuitas e outras 1159 que exigem pagamento de uma taxa semestral. Há ações voltadas a diversos públicos, incluindo crianças, adolescentes, idosos, pessoas com deficiência, com excesso de peso e com hipertensão e/ou diabetes e pacientes com fadiga pós-covid.

>> Acesse as orientações completas no edital.

No primeiro período de inscrição online é permitido efetuar somente uma inscrição por pessoa (CPF), exceto para a criança que não possuir CPF nas atividades sapateado e Ginasticarte (nesta situação, a criança poderá ser inscrita com o CPF da mãe/pai/responsável e estes, também poderão se inscrever). Não haverá limite a partir do segundo período de inscrições. Os três primeiros servidores da UFSC (ativos e inativos) que se inscreverem em cada turma terão desconto de 50% no valor da taxa.

 

Comments