Meeting Paralímpico chega a Florianópolis com mais de 550 atletas neste final de semana. Evento será realizado no CDS|Centro de Desportos da UFSC.

27/02/2024 14:40

Na capital catarinense, serão 520 participantes em disputas no Complexo Atlético do Centro de Desportos da UFSC, no sábado, 2, e domingo, 3. Desses, 390 estão inscritos nas provas de atletismo, 96 nas de natação e 24 nas disputas de bocha. Haverá em Florianópolis tanto provas da Diretoria de Alto Rendimento (DEAR) do CPB, como também etapas regionais das Paralimpíadas Escolares, Paralimpíadas Universitárias e Intercentros (disputa entre alunos do projeto de Centros de Referência do CPB), competições da Diretoria de Desenvolvimento Esportivo (DDE), e que passaram a fazer parte do Meeting em 2024.