DIREÇÃO DO CENTRO DE DESPORTOS RECEBE COMITIVA DA UNIVERSIDADE DO PORTO.

19/04/2024 14:15

O Diretor do Centro de Desportos (CDS), professor Michel Saad e o vice-diretor, professor Luiz Guilherme Guglielmo, receberam no dia 18 de abril, uma comitiva da Universidade de Porto (UP) com o objetivo de estreitar a relação entre as instituições e discutir parcerias e acordos de cooperação técnico-científica.

A comitiva era composta pelo Reitor da UP, professor António de Sousa, professora Joana Carvalho, Vice-Reitora para a Relações Internacionais, Responsabilidade Social e Desporto e a Professora Fátima Vieira, Vice-Reitora para a Cultura e Museus.

Participaram também do encontro a professora Juliana Pizani, chefe do Departamento de Educação Física, professor Jaison Bassani, representando a Coordenação dos Cursos, professor Michel Milistetd, coordenador do Programa de Pós-graduação em Educação Física e o prof. Juarez Vieira do Nascimento, representando o corpo docente do CDS. Foto: professores Juarez do Nascimento, Luiz Guilherme Guglielmo, Michel Saad, Joana Carvalho, Jaison Bassani, Fátima Vieira, António de Sousa, Juliana Pizani e Michel Milistetd