CURSO PROMOVIDO PELO PROGRAMA “ACADEMIA E FUTEBOL” ENCERROU COM ATIVIDADE PRÁTICA NO DIA 01/05 EM BALNEARIO CAMBORIU

02/05/2022 17:08

Encerrou no domingo (01/05) o Curso “Metodologias Aplicadas ao Futebol nas Categorias de base”, promovido pelo projeto de extensão do CDS/UFSC, “Centro de Desenvolvimento do Futebol e do Futsal” vinculado ao Programa Academia & Futebol da Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, em parceria com a FCF Academy

O curso foi finalizado com a atividades práticas, durante a manhã e tarde, conduzidas pelo técnico Raul Cabral e pelo professor Dr. Paulo Henrique Borges (UFSC), no estádio das Nações, em Balneário Camboriú-SC.

O Curso “Metodologias Aplicadas ao Futebol nas Categorias de base” foi disponibilizado de forma gratuita para todos os clubes filiados à FCF o curso, que contou com três dias de atividades on-line (25, 27 e 29/04) e um dia presencial (01/05).

O evento contou com apoio do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento do Futebol e do Futsal-NUPEDEFF, Federação Catarinense de Futebol-FCF e a FCF Academy.

O prof. Dr. Michel Saad, coordenador do projeto “Centro de Desenvolvimento do Futebol e do Futsal” vinculado ao Programa Academia & Futebol, agradece as entidades parceiras e começa a planejar o próximo evento, ainda para o ano de 2022.

   

Comments