BASQUETEBOL – EQUIPE DA UFSC COMEÇA COM VITÓRIA

27/09/2017 09:42

Iniciou neste último sábado (23/09) o Novo Basquete Floripa (NBF) competição organizada por seis (06) grupos de prática desta modalidade em Florianópolis com o apoio da Liga Metropolitana de Basketball (LMB) e da Federação Catarinense de Basketball (FCB).

O evento que além promover um torneio entre as equipes também promoverá shows musicais, parque de food truck, campanhas sociais (setembro amarelo) e outras atividades culturais, com atrações para pessoas de todas as idades e não somente amantes do Basquete.

A abertura do evento, com a participação do Mané Darci e o Coral de crianças da Guarda Municipal de Florianópolis, aconteceu no último sábado no Ginásio Doze de Agosto em Coqueiros.

A equipe do Projeto de Basquete da UFSC, apoiado pela Direção do Centro de Desportos estreou com vitória nesta competição que tiveram também mais dois jogos:

CAD 27 X 96 UFSC

ESUL 36 X 69 RM2

DOZE 47 X 66 PINGUINS

Os confrontos acontecerão sempre no Clube Doze de Agosto, onde dia 07/10 teremos a 2ª Rodada com os seguintes jogos:

13:00 horas – CAD X RM2

14:30 horas – PINGUINS X ESUL

16:30 horas – UFSC X DOZE

Ficam todos convidados a comparecer e assistir. Caso não puderem se deslocar ao local, os jogos também poderão ser acompanhados pelo canal Portal da Ilha pelo Youtube. Maiores informações poderão ser obtidas na página do evento no Facebook.

Entre lá e de a sua curtida.

 

Comments