FORMATURA DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA – LICENCIATURA/BACHARELADO 2020.2

17/08/2021 15:02

No dia 17 de agosto de 2021, às 14h por videoconferência, foi realizada a cerimônia de colação de grau dos Cursos de Graduação em Educação Física, Bacharelado e Licenciatura, do Centro de Desportos, da Universidade Federal de Santa Catarina, referente ao segundo semestre de 2020, turma Professora Gabriela Fischer.

O evento foi presidido pelo Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Prof. Pedro Luiz Manique Barreto, representando no ato o Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, Prof. Ubaldo Cezar Balthazar. A formanda Amanda Maria Visintainer foi homenageada por seu desempenho acadêmico durante a graduação.

A Associação Atlética Acadêmica de Educação Física – Ada Carina Maliceski- AAAEF/SC premiou pelos relevantes trabalhos realizados os formandos Eduardo Proença Strauss Bastos, Pedro Henrique Hoffmann, Richard Soledade Roslindo e Tainara Delaria Crispim e o já graduado em cerimônia realizada anteriormente Juliano Garcia. A formanda Amanda Maria Visintainer conduziu o juramento e Tainara Delaria Crispim foi a oradora. A profa. Cíntia Freitas foi a paraninfa e a profa. Bruna Barboza Seron a patrona da turma

A Direção do Centro de Desportos deseja aos licenciados e bacharéis em Educação Física que esta nova etapa seja repleta de conquistas, vitórias e sucesso.

Parabéns aos formandos, ANA CAROLINA ARAUJO CARVALHO, CAROLINA GRAEF VIEIRA, EDUARDO PROENÇA STRAUSS BASTOS, GEOVANE KRÜGER, JESSICA DOS SANTOS CARDEAL, JOÃO VITOR WAN ZUIT, JOSE FERNANDO DA COSTA, LEONARDO DA FONSECA ROCHA, LUANA TEIXEIRA DA SILVA, LUIS TADEU PEREIRA, NELSON LUIZ DA COSTA, PEDRO HENRIQUE DE ARAUJO, PEDRO HENRIQUE HOFFMANN, RICHARD SOLEDADE ROSLINDO E TAINARA DELARIA CRISPIM.

A solenidade foi transmitada pelo Youtube, através do linkhttps://youtu.be/KjOamyOEVvk .